Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
CHUVAS DEVEM ATINGIR ÁREAS DE CANA-DE-AÇÚCAR E CAFÉ NO ESTADO DE SÃO PAULO | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

CHUVAS DEVEM ATINGIR ÁREAS DE CANA-DE-AÇÚCAR E CAFÉ NO ESTADO DE SÃO PAULO

Somar Meteorologia prevê chuvas no estado a partir de 22 de maio

Apesar das recentes chuvas no litoral paulista, o acumulado no interior do estado de São Paulo tem sido baixo – afetando pastagens, milho, laranja e cana-de-açúcar. Porém, segundo a Somar Meteorologia, esse sistema deve mudar durante a semana, mesmo com o afastamento da frente fria.

Áreas de cana-de-açúcar e café, no centro, leste e divisa de São Paulo com Minas Gerais, irão receber chuvas, mas em pequenas quantidades que não são capazes de reverter a umidade do solo. Para cafeicultores que estão em processo de colheita, fica o alerta para sobre a secagem do café ao ar livre, pois a chuva piora a qualidade dos grãos.

Embora o meio da semana seja marcado por tempo seco, a próxima precipitação está prevista para 22 de maio, com chuvas generalizadas e intensas, especialmente na região oeste paulista.


Fonte: Canal Rural (14/05)

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3