Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
16º Seminário de Mecanização trouxe excelentes contribuições para o setor. | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

16º Seminário de Mecanização trouxe excelentes contribuições para o setor.

Cerca de 700 profissionais do setor sucroenergético participaram do 16º Seminário de Mecanização e Produção de Cana de Açúcar em Ribeirão Preto. O evento começou na última quarta-feira, dia 26 de março, pela manhã e se encerrou ontem, dia 27 de março, às 13h. Mais de 200 usinas, de 18 estados brasileiros, além de profissionais da Austrália, Canadá, Paraguai e Argentina participaram do Seminário.

Foram 16 palestras técnicas, sendo uma delas internacional, e um debate sobre espaçamentos. Além do conteúdo técnico, paralelamente ao Seminário aconteceu a 5ª Mostra de Máquinas e Equipamentos Canavieiros. Os principais fabricantes de máquinas e implementos, além dos maiores especialistas da área, estiveram no evento.

Na manhã do último dia, um total de 11 usinas receberam o prêmio de Campeãs de produtividade da Safra 2013/14. A grande campeã foi a Usina Guaíra, que recebeu o prêmio de usina com melhor produtividade do Brasil pela segunda vez consecutiva. O prêmio foi recebido pelas mãos do presidente da Usina Guaíra, Eduardo Motta. A homenagem é outorgada pelo Grupo IDEA e pelo CTC.


Fonte: CanaOnline

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3