Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
FEED BACK DO PRIMEIRO DIA DO BOLSÃO NEGÓCIOS | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

FEED BACK DO PRIMEIRO DIA DO BOLSÃO NEGÓCIOS

Prezado Associado,

Na data de ontem, 29.01.2014, durante todo o dia, a ASSOVALE ofereceu a seus associados preços diferenciados referentes a compra de adubo e insumos, em seu primeiro DIA DE NEGÓCIOS, oferecido já na nova gestão do presidente Tomás de Aquino.... É com grande satisfação que noticiamos que a associação efetuou venda de valor expressivo, além de associar dois novos membros, a convite do novo presidente. Salientamos que o preço diferenciado fora efetivamente compatível com valores praticados à Usinas, trazendo esse novo benefício ao associado, que ocorrerá em outras datas ao longo do ano, além dos demais que virão em razão da futura formalização da parceria entre ASS0VALE E COOPERCITRUS.
No ano de 2014 a ASSOVALE inovará concedendo ao associado viabilidade de compra de produtos e implementos e venda de cana com melhores preços e condições diferenciadas.
Iniciamos essa trajetória oferecendo produtos que serão utilizados no plantio e durante a safra vindoura, enaltecendo o suporte técnico já prestado.
Para tanto, informamos que hoje ainda há possibilidade de compra com os valores diferenciados praticados ontem, por isso ASSOCIADO, não deixe de comparecer ou ligar na ASSOVALE para aproveitar esse benefício imperdível!

Fonte: Associação Rural Vale do Rio Pardo

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3