Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
CATI e Banco do Brasil divulgam Linhas de Crédito para Agropecuária | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

CATI e Banco do Brasil divulgam Linhas de Crédito para Agropecuária

A CATI, por intermédio da Casa da Agricultura de Mirassol, e o Banco do Brasil, por meio de duas agências locais, realizaram na última quinta-feira (22), uma reunião para divulgar as linhas de crédito do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap), além do seguro rural, das subvenções e das mudanças relativas ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) relativas ao Plano Safra 2013/14.

Durante a reunião, realizada nas dependências do Sindicato Rural de Mirassol, o médico veterinário da Casa da Agricultura de Mirassol, Aldris Rogério Martins, e o engenheiro agrônomo Márcio Antonio Arbex, expuseram as taxas de juros, os prazos e toda a documentação exigida para contratação. Em seguida, o assistente de gerência do Banco do Brasil local, Gustavo Romeiro de A. Pedrosa, esclareceu as dúvidas sobre o Plano Safra/Pronaf 2013/14, incluindo os tópicos "linhas de financiamento para custeio e investimento do Pronaf e do Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor (Pronamp)". Houve também palestra proferida pela Dra. Danila Comelis Bertolin, engenheira agrônoma especialista em tecnologia do agronegócio, sobre “Potenciais Atividades do Agronegócio Regional”. Estiveram presentes, ainda, autoridades, representantes da Associação de Produtores Rurais de Mirassol (Apramir) e técnicos da CATI e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Mirassol.

Para informações atualizadas sobre Financiamento para as Agroindústrias Familiares e linhas de financiamento do (Feap), o interessado deve consultar o site da Secretaria de Agricultura e Abastecimento www.agricultura.sp.gov.br e, se necessário, esclarecer dúvidas pelo telefone: (11) 5067-0056.



Fonte: CATI On-Line

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3