Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
HOMENAGEM AO AGRICULTOR | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

HOMENAGEM AO AGRICULTOR

“Se o homem do campo não existisse, o homem da cidade não viveria" – dedicamos essa frase à todos os agricultores e produtores rurais deste País, nesse dia 28 de julho, DIA DO AGRICULTOR!
Por traz do desenvolvimento de uma cidade existe uma força humana no exercício de uma atividade pouco reconhecida, mas de grande importância no dia-a-dia de cada brasileiro. Nem sempre lembrados, eles são responsáveis pela geração de emprego e renda, movimentam a economia e tornam a agricultura competitiva. São os agricultores os responsáveis pelo importante processo de produção de alimentos. O preparo do solo para o plantio, o cuidado com a lavoura e a colheita.
A ASSOVALE, consciente da importância que pequenos médios e grandes produtores rurais representam para a economia do país, PARABENIZA a todos os Associados pelo cultivo da cana-de-açúcar e seus derivados, pelo café, amendoim, soja e demais culturas rotativas, mas principalmente pela postura ambientalmente correta adotada, pelo zelo e obstinação no campo.
O nosso reconhecimento e gratidão a todos que cultivam da terra o pão de cada dia. Uma homenagem da ASSOVALE, há três anos mostrando e valorizando o que é da nossa terra.

Cordialmente,
Equipe ASSOVALE

HOMENAGEM AO AGRICULTOR
Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3