Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Alcoeste realiza integração com novos colaboradores | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Alcoeste realiza integração com novos colaboradores

A Alcoeste, de Fernandópolis/SP, realizou no último dia 26 de abril a integração com 83 novos colaboradores. Os contratados atuarão na safra 2013/14 na área industrial: laboratório de PCTS, laboratório industrial, moenda, destilaria, fábrica de levedura e outros. A integração aconteceu no Centro Social do Grupo Arakaki. As informações são da comunicação do Grupo Arakaki.

Além da integração, os novos colaboradores receberam treinamento de sete horas realizado pelo analista de Recursos Humanos da Alcoeste, Evaldo Botazzo, pelo técnico em Segurança do Trabalho, Leandro André Barbosa e pela gestora de Qualidade da Alcoeste, Fernanda Garcia Seixas.

Os postos de trabalho foram abertos para atender as demandas da temporada 2013/14 e são de caráter temporário. Entretanto, segundo o gerente de RH da empresa, Marcelo Badaró, parte dos cargos poderão ser efetivados de acordo com as necessidades da indústria.


Fonte: Udop

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3