Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
A CATI trabalha pela sustentabilidade dos recursos hídricos | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

A CATI trabalha pela sustentabilidade dos recursos hídricos

Instituído em 1992, pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia Mundial da Água foi estabelecido como um marco para a reflexão, análise, conscientização e elaboração de medidas práticas para solucionar os problemas ligados à poluição, contaminação e outros fatores que diminuem a oferta de água potável a cada dia. O dia 22 de março foi escolhido como data oficial, marcando o lançamento da Declaração Universal dos Direitos da Água, que definiu o elemento como patrimônio do planeta e responsabilidade de todos.

A CATI, colocando em prática a sua missão de promover o desenvolvimento rural sustentável, tem realizado projetos e difundido tecnologias de conservação do solo e da água, conscientizando e capacitando os produtores em práticas que levam à uma produção ambientalmente correta.

Neste dia 22 de março, a instituição soma-se a tantas outras, na defesa da preservação dos mananciais paulistas, que garantem a vida no meio rural e no meio urbano.



Fonte: CATI On-Line

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3