Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Novas tecnologias para produção de cana de açúcar | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Novas tecnologias para produção de cana de açúcar

O 15º Seminário de Mecanização e Produção de Cana de Açúcar terá grandes novidades este ano que estão vindos da Austrália e que poderão revolucionar a produção canavieira no Brasil.

Trata-se de novas tecnologias de plantio e colheita desenvolvida por um dos mais renomados produtores de cana da Austrália, o engenheiro David Cox, precursor de inúmeras novas tecnologias e o primeiro produtor a se utilizar da agricultura de precisão no mundo da cana de açúcar.

Desta feita, David enviará os primeiros resultados das tecnologias de alto desempenho que está utilizando na Austrália e que, a partir deste ano, estará ao alcance dos produtores brasileiros. É imperdível.

Para conhecer estas novidades e muitas outras, os interessados poderão fazer sua inscrição pelo site www.ideaonline.com.br ou ter maiores informações pelo telefone 16 3211 4770.


Fonte: Grupo IDEA

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3