Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Primeira Feira Livre dos Produtores Rurais é realizada em Guará | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Primeira Feira Livre dos Produtores Rurais é realizada em Guará

Foi inaugurada, no dia 9 de fevereiro, em Guará, na região de Franca, a 1.ª Feira Livre de Produtores Rurais.

A feira teve a participação de 24 produtores e grande diversificação de produtos originários, na sua maioria, dos agricultores familiares como, por exemplo, peixes, frangos, doces, pamonha, verduras e legumes, dentre outros.

“Fazia tempo que nós da CATI tínhamos o sonho de realizar essa feira e este ano conseguimos concretizar esse trabalho graças a uma parceria com a Prefeitura Municipal. A inauguração da feira foi um sucesso e temos a expectativa de que ela irá beneficiar tanto os produtores, que terão mais um canal de vendas para comercializarem seus produtos e aumentarem suas rendas, bem como para a população, que poderá adquirir produtos fresquinhos diretamente do produtor por preços mais vantajosos”, avalia o engenheiro agrônomo Sérgio Rocha, da Casa da Agricultura de Guará, vinculada à CATI Regional Orlândia.

A Feira Livre de Guará será realizada aos domingos, das 6h às 13h, na Praça da Vila Vitória. Mais informações podem ser obtidas na Casa da Agricultura de Guará no telefone (16) 3831-1387.


Fonte: CATI

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3