Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
'FT' DEDICA REVISTA AO BRASIL E TRATA DE DESMATAMENTO | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

'FT' DEDICA REVISTA AO BRASIL E TRATA DE DESMATAMENTO

O jornal britânico "Financial Times" colocou o Brasil como principal assunto de sua revista, nesta semana. Na matéria de capa, a publicação trata do equilíbrio entre o desejo de preservar as florestas e o desmatamento. "Sustentabilidade, e não exploração, é agora a chave para o país que almeja se tornar o maior produtor de alimentos do mundo", afirma o texto.
Outro texto, do jornalista Joe Leahy, afirma que o Brasil "está se preparando para receber a Copa do Mundo no ano que vem e a Olimpíada dois anos depois --um feito que poucos países tentaram".
"Se os jogos forem bem-sucedidos --o que provavelmente serão, apesar da reputação do Brasil de ter uma atitude muito relaxada quanto a planejamento--, eles irão ajudar a selar a imagem do país como uma das potências emergentes do mundo", afirma a reportagem.
Na edição há também uma lista de 25 brasileiros a serem observados na qual figuram o senador Aécio Neves, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, e o rapper Criolo, além da top Gisele Bündchen.



Fonte: Folha de São Paulo

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3