Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
ETANOL SOBE EM 15 ESTADOS E NO DF NA ÚLTIMA SEMANA, APONTA ANP | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

ETANOL SOBE EM 15 ESTADOS E NO DF NA ÚLTIMA SEMANA, APONTA ANP

Os preços do etanol hidratado nos postos brasileiros subiram em 15 Estados brasileiros e no Distrito Federal na semana passada, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) compilado pelo AE-Taxas. Em cinco Estados – Amapá, Pernambuco, Roraima, Santa Catarina e Tocantins – não havia referência de preço para efeitos de comparação. Houve recuo de preço apenas no Amazonas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Piauí, Rio Grande do Sul e Rondônia.

Na média dos postos brasileiros pesquisados pela ANP houve alta de 4,8% no preço do etanol na semana passada. Em São Paulo, principal Estado produtor e consumidor, a cotação média do hidratado subiu 6,06% ante a semana anterior, de R$ 2,641 para R$ 2,801 o litro. No período de um mês, os preços do combustível avançaram 3,43% nos postos paulistas. A maior alta no preço do biocombustível na semana passada, de 14,58%, foi registrada no Distrito Federal. A maior queda semanal, de 6,81%, ocorreu em Rondônia.

No período de um mês os preços do etanol recuaram em apenas 6 Estados – Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Rondônia. O destaque de queda mensal foi Mato Grosso, com 8,96% de recuo no período. Na média brasileira o preço do etanol pesquisado pela ANP acumulou alta de 2,07% na comparação mensal.


Fonte: Estadão Conteúdo

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3