Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Palestra manejo de pragas! | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Palestra manejo de pragas!

Prezados Associados,

Nos da muita força, quando recebemos a adesão em palestras-bate-papo como a de ontem, ministrado pelo corpo técnico do Grupo São Martinho, uma palestra sem tendências de vendas de produtos e ou lavagem cerebral, o conteúdo desta palestra foi o que no momento este grupo esta adotando para minimizar as consequências donosas que tais pragas vem trazendo para todos nós.
Muito obrigado á todos, ao apoio de nossa parceira Coopercitrus que esteve presente com Diretor Élcio e de nosso companheiro João Valdir.
Agradeço nossa Engenheira Agrônoma que tanto nos ajudou, e em especial ao grupo São Martinho nos cedendo alguns especialistas do grupo Técnico Agronômico que nos presenteou com esta palestra impecável baseada nas ações que vem praticando no campo, obrigado Eng. Paulo e Eng. José Marcos e a diretoria São Martinho que nos proporcionaram este evento, demostrando um espírito moderno parceria e da união que faz a força.
Por fim peço á todos que mantenham o compromisso de trazer mais um associado para podermos crescer e enfrentar os impedimentos de nossa classe.
A Assovale agradece a presença e o apoio, sem vocês não somos nada.
Forte abraço á você e sua família,

Att,

TOMAZ DE AQUINO LIMA PEREIRA - PRESIDENTE

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3