Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Sentimento da Assovale! | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Sentimento da Assovale!

A maneira como os órgãos Estaduais, representado pela CETESB, POLICIA FLORESTAL etc, estão tratando o ato da queima que atinge os canaviais.
Queimas estas que comprovadamente são criminosas ou desastradas feitas por transeuntes embriagado, lixos queimados, pescadores e caçadores ilegais, funcionários demitidos que o fazem em represália e raiva, e todos acontecimentos fortuitos, como um espelho, raios etc.
As Usina e os Produtores Rurais não aguentam mais e não conseguem entender onde o Estado quer chegar, acusando subjetivamente os produtores rurais de serem os agentes causadores do fogo nos campo, isto é uma mentira, estas afirmações do Estado, só podem ser ideológicas de esquerda.
Todos sabem o mal que uma queimada faz as lavouras e as nossas APPS e RESERVAS, porque haveríamos de atear fogo intencionalmente, sabedores dos estragos econômicos e ambientais que os mesmos trazem.
Ridículo os representantes da CETESB, por meio da televisão, acompanhados de seus Líderes, incriminar hipocritamente os produtores, e um desses elementos mudando o foco do assunto e defendendo SEM TERRAS, isto mostra claramente as intenções dessas autoridades, acabar com os produtores rurais e ser fieis aos seus conceitos ideológicos de esquerda e analise subjetivas do fato.
É um pecado terem uma visão como esta e não a da educação e juntos as Usinas e Produtores criar uma ação controladora e educadora, com objetivos de inteligêntes, para punir os verdadeiros causadores destes fatos criminosos e não subjetivamente partirem para o autoritarismo com multas severas e irracionais aos produtores em geral.
Um fogo colocado nestas condições de baixíssima umidade relativa do ar, uma severa seca pouco vista, fica quase impossível apaga-lo, este fiscais do Estado que operam no ar condicionados e por câmeras, não tem ideia o que passamos para apagar, ariscamos as vezes nossas vidas!
Acorda Ministério do Meio Ambiente! Autoridades vocês estão lhe dando com pessoas honestas e trabalhadoras que carregam Brasil nas costas......Não somos bandidos! Tem muitos bandidos nas cidade fazendo crimes ambientais e humanitários, vão traz destes, deixe-nos em paz! Não aguentamos mais, vamos jogar a toalha e o Estado produzem para o Brasil e o Mundo!
Igual Cuba, Venezuela etc, países invejados pelo Mundo pela suas produtividade agrícola e Industrial e uma população satisfeita pela democracia plena em que vivem....

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3