Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Variedades de cana são essenciais para aumento de produtividade. | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Variedades de cana são essenciais para aumento de produtividade.

Imagine produzir mais de 150 toneladas de cana por hectare, com uma média de 7 cortes sem irrigação, ou então alcançarmos o número de 20 toneladas de açúcar por hectare. Pois os programas de melhoramento genético estão chegando próximo disso em suas pesquisas e não vai demorar muito para que o patamar de produtividade da cana saia da casa das 80t/ha e 11 toneladas de açúcar por hectare e alcance o dobro disso, a exemplo de outras culturas, como o milho, a soja e a beterraba, que já conseguiram dobrar seus rendimentos agrícolas em 20 anos.
Este salto buscado virá do melhoramento genético da cana-de-açúcar. Não há mais como ignorar a necessidade de adotar novas variedades. Mas como sabemos, elas não fazem nada sozinhas, é preciso colocá-las no local certo, ter manejo de plantio adequado e fazer algo para a variedade produzir com potencial expressão de produção genética.
Para suprir essas informações aos profissionais do setor, o Grupo IDEA organiza há 8 anos o Grande Encontro de Variedades de Cana-de-Açúcar, que este ano acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto.
Este é um dos poucos eventos do país específicos para variedades de cana, congregando usinas, empresas fornecedoras, pesquisadores e instituições de pesquisa em um único local durante os dois dias de evento.
No site da empresa é possível conferir o temário do evento e fazer sua inscriçãoo para participar. Associados ao IAC, Unica, Udop, Orplana, Siamig e Ceise contam com desconto especial na inscrição.
Acesse: www.ideaonline.com.br para essas e outras informações.

Serviço:
8º Grande Encontro de Variedades de Cana de Açúcar
Data: 24 e 25 de setembro de 2014.
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Mais informações e inscrições: www.ideonline.com.br
Telefone: (16) 3514 0631 | 3211 4770
E-mail: eventos@ideaonline.com.br


Fonte: Grupo IDEA

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3