Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Agronegócio precisa de mais acordos e mais defesa contra subsídios, diz Abag | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Agronegócio precisa de mais acordos e mais defesa contra subsídios, diz Abag

Mais acordos comerciais e mais defesa contra subsídios são alguns dos fatores demandados pelo agronegócio e que devem ser defendidos pelo governo do presidente em exercício Michel Temer, afirmou nesta segunda-feira, 8, o presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Luiz Carlos Corrêa Carvalho, durante a abertura do 15º Congresso Brasileiro do Agronegócio, realizado em São Paulo. "Precisaremos de mais acordos comerciais, mais defesa contra subsídios, maior atenção à propriedade intelectual e à inovação tecnológica", declarou Corrêa Carvalho.
Ele mencionou que o País precisará passar por importantes reformas, como as trabalhista, tributária e política. Defendeu, ainda, que, de agora em diante, será necessário ao setor e ao novo governo ousadia para avançar em investimentos em infraestrutura. "Nessa hora de virada, o momento é de ousadia para fazer os reclamados investimentos em infraestrutura que trarão redução de custos para o setor", disse o presidente da Abag.
Corrêa Carvalho defendeu também maior abertura de mercado, melhores modais de transporte e portos e significativa redução de custos para o setor.


Fonte: Estadão Conteúdo

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3