Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Produção de açúcar do Brasil pode reduzir déficit global | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Produção de açúcar do Brasil pode reduzir déficit global

Déficit pode não ser tão grande quanto as 4,25 mi de toneladas previstas.Projeções são da consultoria britânica Capital Economics.

A consultoria britânica Capital Economics aponta que a produção brasileira de açúcar pode contribuir para reduzir o déficit global na oferta da commodity em 2016. Com uma produção maior do que o esperado no país, "o déficit pode não ser tão grande quanto as 4,25 milhões de toneladas previstas no mês passado", afirma a consultoria.
Ainda assim, a empresa mantém sua previsão de preço a 16 cents/lb no final de 2016, já que as notícias vindas do Brasil são contrapostas por recentes desdobramentos na Índia, que parece cada vez menos propensa a exportar as 4 milhões de toneladas esperadas para este ano, devido ao problema de seca e ao fato de que a venda no mercado interno é mais remuneradora.


Fonte: Estadão Conteúdo

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3