Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Novas variedades mais ricas, precoces e adaptadas à solos de baixa fertilidade serão lançadas no 9º Grande Encontro sobre Variedades de Cana-de-açúcar | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Novas variedades mais ricas, precoces e adaptadas à solos de baixa fertilidade serão lançadas no 9º Grande Encontro sobre Variedades de Cana-de-açúcar

Grandes surpresas estão sendo preparadas pelas quatro instituições de pesquisa que produzem novas variedades de cana no Brasil para serem apresentadas no 9º Grande Encontro sobre Variedades de Cana-de-açúcar, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de setembro em Ribeirão Preto.
O IAC tem resultados excelentes com os novos clones recém lançados. As suas produtividades estão superando as variedades comerciais em todas as localidades. São variedades apropriadas para mecanização.
A CanaVialis, programa privado de melhoramento pertencente a Monsanto, também vai mostrar o alto desempenho dos cultivares CV que estão rapidamente sendo expandidos em seus clientes. Serão apresentados os progressos na seleção de cultivares superiores com significativos ganhos de produtividade.
A Ridesa, responsável pela seleção dos cultivares da sigla RB, mostrará os últimos resultados dos clones em fase de pré-liberação e daqueles materiais recém liberados para diferentes ambientes de produção. A Ridesa detém hoje o maior ”share” do mercado com mais de 60% da área cultivada no centro-sul do Brasil.
Ao mesmo tempo, o CTC fará o lançamento de novas variedades que estão com resultados surpreendentes, pois são muito precoces e se adaptam bem à solos de baixa fertilidade. Além disso, apresentará os resultados comerciais das excelentes variedades de serie CTC 9000 que prometem aumentar os rendimentos de açúcar por hectare entre 10 a 15%, além de serem adaptadas à colheita mecanizada.
Participe do 9º Grande Encontro de Variedades de Cana e fique por dentro das novidades. Inscreva-se hoje mesmo pelo site do Grupo IDEA: www.ideaonline.com.br .
Mais informações: (16)3211-4770 ou eventos@ideaonline.com.br

Fonte: Grupo IDEA

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3