Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Participe desafio canamax | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Participe desafio canamax

Está claro que a sustentabilidade do setor sucroenergético está diretamente ligada ao aumento de produtividade com consequente redução do custo/tonelada de cana produzida.
Tendo em vista este cenário, o CTC (Centro de Tecnologia Canavieira), em parceria com a BASF, lançou no mês de setembro o 1º. Desafio de Produtividade da Cana – CANAMAX – CTC/BASF - Soca da Safra 2014/2015, uma iniciativa de cunho técnico cujo objetivo é incentivar as usinas a buscarem superações por meio de soluções integradas.

“Acreditamos que é possível melhorar a produtividade atual apenas utilizando as ferramentas que já estão no mercado e fazendo um bom planejamento das atividades” diz Virgílio Vicino, gerente de Marketing do CTC, explicando que o CANAMAX tem como objetivo criar um ambiente que estimule as equipes técnicas das usinas a ousarem em suas ideias, e utilizarem práticas de cultivo inovadoras, que possibilitem extrair o potencial máximo da cultura, com sustentabilidade e rentabilidade.

“Queremos que este desafio seja um convite ao uso do conhecimento e da prática de nossos profissionais, ligados à área de produção. Levaremos para o setor a mensagem de que é possível alcançar o tão desejado 3 dígitos. Vamos em busca de superações e consequentemente da redução no custo por tonelada produzida, como ocorre em outras culturas. Para isso, lançamos o Desafio CANAMAX”, diz Carulina Oliveira, gerente de Marketing Cultivos (cana, citros e amendoim).


Fonte: Assessoria de Comunicação

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3