Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Editor de Agronegócios do Valor participa de encontro do GESUCRO | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Editor de Agronegócios do Valor participa de encontro do GESUCRO

A Assessoria Empresarial MBF Agribusiness, em Sertãozinho, foi palco de encontro do GESUCRO – Grupo de Estudos para Gestão Sustentável da Cadeia Sucroenergética, na última sexta-feira, 26, que contou com a presença do editor de agronegócio do jornal Valor Econômico, Fernando Lopes.
Lopes comentou sobre a importância da comunicação para o setor sucroenergético, principalmente neste momento de crise. “É importante que o setor reforce a qualidade do etanol por meio de campanhas, porque isso funciona. Essa postura de comunicação, esse relacionamento, porém, precisa ser permanente. Esse diálogo tem que ser constante”, analisa mencionando a campanha publicitária “Etanol, o Combustível Completão”, criada para a UNICA, em 2012, e que gerou resultados positivos.
O evento ainda recebeu os diretores da Taxweb, Evandro Ávila e Marcelo Simões, e o sócio diretor da DBW Database, que apresentaram a palestra “Panorama para o agronegócio e soluções financeiras para ajudar o setor a ter mais tecnologia e eficiência para os próximos 4 anos”. Os profissionais exibiram um amplo portfólio de softwares e serviços, desenvolvidos para aumentar a confiabilidade das informações exigidas pelo Fisco e a agilidade dos processos fiscais das empresas.


Fonte: CEISE Br

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3