Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Setor sucroalcooleiro foi ferido, diz Beto Albuquerque | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Setor sucroalcooleiro foi ferido, diz Beto Albuquerque

"O setor de agronegócios não pode continuar a ser rifado pela política do Ministério da Agricultura", disse o candidato a vice de Marina Silva

O candidato a vice-presidente de Marina Silva (PSB), deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), fez nesta quinta-feira duras críticas ao tratamento dado pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT) ao setor sucroalcooleiro e ainda ao agronegócio.

"O setor sucroalcooleiro foi ferido quase de morte pela incompetência do governo. O setor de agronegócios não pode continuar a ser rifado pela política do Ministério da Agricultura", disse ele, ao comentar as indicações políticas para a Pasta, durante a Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro), em Sertãozinho (SP).
O candidato a vice-presidente cobrou ainda um marco regulatório para o setor energético e sucroalcooleiro, com regras claras aos produtores, e reafirmou que, caso eleitos, não haverá um "governo de improvisos e não vamos fatiar a Esplanada dos Ministérios para as velhas raposas políticas do país", disse, ao lado de Marina.

Antes dos candidatos, o presidente do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISEBr), entidade que representa as indústria de base para o setor, Antonio Toniello Filho, afirmou que "o governo deixou a desejar" e que "se Deus quiser Marina vai ser presidente".


Fonte: O Estado de S. Paulo

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3