Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Preço futuro da soja na Bolsa de Chicago tem comportamento misto | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Preço futuro da soja na Bolsa de Chicago tem comportamento misto


Para o contrato de julho se manteve estável. Nos vencimentos mais distantes foi observada alta.
O preço futuro da soja na Bolsa de Chicago fechou o pregão dessa segunda-feira (9) com preços mistos. Para o contrato de julho se manteve estável mas registrou queda nos vencimentos de agosto e alta nos pagamentos mais distantes. Os dados do Agrinvestor/Sojanews foram divulgados pela Fundação Mato Grosso.
A falta de um direcionamento mais claro do mercado reflete em boa parte a busca de um melhor posicionamento dos agentes frente ao relatório de junho do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA).
Após o pregão, o USDA divulgou a situação da nova safra americana: 87% semeados até o momento, acima do ano passado (69%) e também acima da média normal (81%). As condições gerais das lavouras são predominantemente boas ou excelentes (74%), enquanto 22% estão em situação regular e apenas 4% em condições ruins.
No mercado brasileiro de câmbio, o dólar comercial encerrou as negociações do dia em baixa de 0,8%, cotado a R$ 2,229 para compra e R$ 2,231 para venda.


Fonte: G1

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3