Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
FMC destaca soluções para superar desafios do setor de cana | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

FMC destaca soluções para superar desafios do setor de cana

Palestra da companhia da seletividade de herbicidas nos canaviais brasileiros; evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio, em Ribeirão Preto (SP)

A FMC Agricultural Solutions participa de mais uma edição do Herbishow – Seminário sobre Controle de Plantas Daninhas na Cana –, que será realizada no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, nos dias 28 e 29 de maio.

A multinacional agroquímica, líder no mercado de cana, contribui com o evento por meio da palestra “Seletividade de Herbicidas para a Cana-de-Açúcar”, ministrada pelo gerente técnico da Cultura Cana, Ricardo Werlang, que ocorrerá durante a manhã do primeiro dia (28). O gerente Marketing Cana da FMC, Roberto Puzzo, destaca a relevância do tema no cenário atual da cana no Brasil, que apresenta produção crescente, mas preços descompassados.

“Nossa apresentação vai trazer informações que devem ser consideradas na escolha do manejo nos canaviais. O objetivo é ajudar no melhor retorno sobre o investimento com o uso de produtos que têm menor fitotoxicidade para a cana”, destaca Puzzo. “Manter ou melhorar a produtividade é o melhor caminho para superar os desafios. Afinal, a geração de valor na cultura da cana começa no campo”, completa.

Os destaques do portfólio da FMC, voltados para a cultura da cana, serão os herbicidas Boral 500 SC, utilizado no combate de plantas infestantes de folhas largas, e Gamit Star, pré-emergente que apresenta eficiência no controle de folhas estreitas. Informações sobre o portfólio da FMC no www.fmcagricola.com.br.

O Evento

O Herbishow – Seminário sobre Controle de Plantas Daninhas na Cana-de-Açúcar – traz em 2014 casos de sucesso no combate a grandes infestações em diferentes ambientes de produção. Serão apresentadas pesquisas envolvendo produtos químicos, biologia de plantas daninhas, avanços tecnológicos em sistemas de pulverização, além das últimas novidades do mercado para o combate às plantas nocivas aos canaviais. O evento é conhecido por apresentar soluções práticas para o cotidiano dos profissionais que trabalham no controle de plantas daninhas. Em 2013, mais de 700 pessoas compareceram ao seminário, que contou também com usinas representantes de oito estados.

Serviço:

FMC na 13ª Herbishow

Data: 28 e 29 de maio de 2014

Local: Centro de Convenções - Rua Bernardino de Campos, 999 - Centro - Ribeirão Preto (SP)

Palestra FMC: “Seletividade de Herbicidas para a Cana de Açúcar”, com Ricardo Werlang – dia 28, às 9h40

Sobre FMC

A FMC Corporation é uma companhia química americana que atua globalmente há mais de um século com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade nos diversos setores como agrícola, industrial e de consumo. Em 2013, a FMC teve seu faturamento anual de US$ 3,9 bilhões. A empresa emprega cerca de 6 mil pessoas no mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC Health and Nutrition e FMC Minerals.

Uma das principais empresas agroquímicas do País, há 40 anos a FMC Agricultural Solutions investe em soluções tecnológicas inovadoras com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras do País. Com faturamento anual US$ 905 milhões em 2013, a empresa é focada em antecipar as necessidades dos clientes, inserindo a sustentabilidade em seu negócio no dia a dia e principalmente nas comunidades onde está presente, agindo sempre com segurança e de forma responsável em todas as áreas. A missão da companhia é contribuir para melhoria da produtividade no campo, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro.

www.fmc.com
www.fmcagricola.com.br



Fonte: Assessoria de Comunicação FMC

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3