Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Ex-ministros da Agricultura discutirão o Agronegócio Pós 2014 | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Ex-ministros da Agricultura discutirão o Agronegócio Pós 2014

O esvaziamento da importância e relevância do Ministério da Agricultura, que no governo Dilma Rousseff se transformou em moeda de troca político-partidária, os desafios e os gargalos para manter o Brasil como um dos países líderes na produção mundial de alimentos e bioenergia, serão alguns dos temas discutidos pelos ex-ministros.
O ex-ministro Alysson Paulinelli é hoje presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho); Roberto Rodrigues assume nesta próxima terça-feira, em São Paulo, a presidência do Conselho Consultivo da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Única); Pratini de Morais integra o Conselho de Administração do Grupo JBS (maior empresa frigorífica do mundo); e Francisco Turra é o presidente executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

O 10º Agrimark é promovido pelo I-Uma – Instituto de Educação no Agronegócio (www.i-uma.edu.br) e conta com o apoio do BrasilAgro (www.brasilagro.com.br). O evento também têm os apoios institucionais da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, UOLDIVEO, Reuters e Revista Dinheiro Rural.
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas através do site www.agrimarkbrasil.com.br. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3224 6111 e 3286 6551.


Font: Assessoria de Comunicação

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3