Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Palavra do Presidente Assovale | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Palavra do Presidente Assovale

Caros associados, Já vamos para dois meses de administração, estamos contentes com as nossas interferências em prol dos nossos associados, vejamos:
Conseguimos selar a parceria com a grande e poderosa Coopercitrus que através de Seu Presidente e sua Diretoria tem nos dado muito apoio, trazendo oportunidades aos nossos associados através de preços e serviços diferenciados.
Selamos também a parceria junto a Ridesa, variedades RB, blindando nossos associados de cobrança futuras de royalties sobre variedades de cana plantadas. Estamos trabalhando muito! Temos muitas novidades, nos procure para se inteirarem.
Fui muito bem recebido pelo Ministro, Professor, Doutor Roberto Rodrigues, que ficou de nos ajudar na volta do modelo de plantio via caminhão, o plantio tradicional, o qual sem este modelo fica difícil para que o pequeno e médio produtor se mantenha no setor, peço a todos que se mobilizem nesta reivindicação através das autoridades de suas cidades, através de Políticos e Ministério do Trabalho, junto aos Sindicatos Patronal e de Trabalhadores Rurais, que também sofrem com esta normativa do Ministério Publico, esse modelo de plantio não tem o mínimo de risco acidental para o Trabalhador rural, não consta nos históricos qualquer perigo por acidente, o risco é o do desemprego!
Peço a todos que acreditem que esta fase vai passar e que juntos com a ASSOVALE venceremos! Não arrendem suas terras, vamos a luta, crises sempre existiram, mas tenho certeza que com trabalho, união da classe e Fé, o trabalho não será vencido pelo ócio
Tomaz de Aquino--Presidente ASSOVALE

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3