Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Erros cometidos na política econômica nacional, tem prejudicado setor canavieiro,diz deputado Alexandre Toledo | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Erros cometidos na política econômica nacional, tem prejudicado setor canavieiro,diz deputado Alexandre Toledo

Alexandre Toledo mostrou estar motivado a contribuir mais pelo fortalecimento da cultura da cana-de-açúcar no Nordeste.
O deputado federal Alexandre Toledo(PSB),destacou as dificuldades enfrentadas pelo setor sucroenergético do Nordeste por causa dos “erros cometidos na política econômica nacional” e afirmou que está pronto para lutar e engrossar as fileiras em favor dos produtores de açúcar e álcool..
“Estou pronto para assumir os desafios que se façam necessários. Sou um homem de fé e de coragem e acredito em uma Alagoas cada vez mais igual, mais fraterno, cada vez mais próximo”, disse o néosocialista Toledo.
“Temos certeza de que tudo o que plantamos irá frutificar. Mas é preciso reinventar o setor sucroenergético do Nordeste, em especial, de Alagoas, para dar a perspectiva de geração de empregos e de dinamismo para a economia.
” Estou pronto para a luta e para assumir os desafios que se fazem necessários, nessa minha caminhada nova em busca do governo de Alagoa".


Fonte: Brasilagro

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3