Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Preparo profundo do solo | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Preparo profundo do solo

O setor está mudando suas práticas e procedimentos em busca de redução de custos e de melhores produtividades. Um exemplo disso é o preparo profundo do solo, que é uma evolução nos costumes dos produtores que fazem o preparo tradicional do solo com gradagens e arações.

A maneira de trabalhar com essa técnica é utilizando um novo equipamento que executa cinco operações de uma só vez, com destorroamento e subsolagem profunda, preparando o solo de forma canterizada, mudando todas as concepções dos tradicionais sistemas de produção.

O Engenheiro Agrônomo João Crisóstomo Simões Rodrigues, consultor do Grupo Santa Terezinha do Paraná, vai mostrar no 12º Seminário de Produtividade e Redução de Custos da Agroindústria Canavieira, evento realizado pelo Grupo IDEA, porque este grupo adotou esta prática em 100% das suas áreas.

Sua palestra no evento promete ser a mais completa sobre o tema, contendo informações sobre os equipamentos utilizados, seus custos e rendimentos operacionais, como são incorporados os insumos, o controle do tráfego na lavoura e o espaçamento que está trazendo excelentes resultados.

12º Seminário de Produtividade e Redução de Custos da Agroindústria Canavieira acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

12º SEMINÁRIO DE PRODUTIVIDADE E REDUÇÃO DE CUSTOS DA AGROINDÚSTRIA CANAVIEIRA
Data: 4 e 5 de dezembro de 2013.
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Inscrições: www.ideaonline.com.br
Informações: (16)3211-4770 ou eventos@ideaonline.com.br


Fonte: Grupo IDEA

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3