Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Os danosos impactos da palha sobre os custos de produção | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Os danosos impactos da palha sobre os custos de produção

Com a colheita de cana crua, o índice de impurezas vegetais está muito elevado, atingindo mais de 8% das cargas entregues nas usinas.

Os impactos da palha sobre os custos de produção da cana de açúcar serão apresentados em 3 diferentes palestras do 12º Seminário de Produtividade e Redução de Custos da Agroindústria Canavieira, evento realizado pelo Grupo IDEA, que será realizado nos dias 04 e 05 de dezembro em Ribeirão Preto.

Os engenheiros agrônomos Walter Lima, da Usina Ester e Dib Nunes, do Grupo IDEA vão abordar os impactos da palha sobre o teor se sacarose, transporte e o faturamento das usinas. Em seguida, o engenheiro açucareiro Javier Ibanez, da Sucrana, apresentará números exclusivos do desgastes e perdas industriais causadas pela palha, que

Serão apresentadas 3 palestras sobre este tema. Com a colheita de cana crua, o índice de impurezas vegetais está muito elevado, atingindo mais de 8% das cargas entregues nas usinas. Segundo pesquisas, cada 1% de palha na carga causa as seguintes reduções: 2,3% na moagem, 3,1% na capacidade do difusor, 0,1% na extração, 0,3% na pureza do caldo e 0,25% unidade de pol% cana.

Para saber mais sobre os impactos da palha na produção da cana e outros temas acerca do aumento da produtividade e redução de custos, participe do 12º Seminário sobre Produtividade e Redução de Custos na Agroindústria Canavieira, que é um dos eventos mais interessantes do setor sucroenergético do Brasil.

12º SEMINÁRIO DE PRODUTIVIDADE E REDUÇÃO DE CUSTOS DA AGROINDÚSTRIA CANAVIEIRA
Data: 4 e 5 de dezembro de 2013.
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto
Inscrições: www.ideaonline.com.br
Informações: (16)3211-4770 ou eventos@ideaonline.com.br


Fonte: Grupo IDEA

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3