Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Copersucar direciona navio para carregar açúcar no terminal da Noble | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Copersucar direciona navio para carregar açúcar no terminal da Noble

A Copersucar direcionou o navio Panamax Alexander para o terminal em Santos da trading asiática Noble, segundo informações da SA Commodities e da Unimar Agenciamento Marítimo. A embarcação tem previsão de carregar 60 mil toneladas de açúcar VHP e tem como destino os Emirados Árabes.

O navio Kate, que carregaria açúcar ensacado e teve sua atracação cancelada no terminal da Copersucar, foi direcionado para terminal de ensacados do porto de Paranaguá (PR). Também seguiu ao porto paranaense o navio Anarita, com destino ao Irã e que tem como comprador a americana Bunge.

A atracação de dois navios (Botiglieri Chalenger e Village Amsterdam) prevista para o terminal da Copersucar foi cancelada.

Ontem, foram reagendados para atracar no terminal da Rumo dois navios (Navios Primavera e Flag Mersinidi) que originalmente iriam atracar no terminal da Copersucar. Juntas, as embarcações devem carregar 100,5 mil toneladas de açúcar bruto.


Fonte: Valor Econômico

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3