Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Cosan encerra negociações para comprar ações da ALL | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Cosan encerra negociações para comprar ações da ALL

A Cosan encerrou negociações para comprar ações da ALL sem que o acordo se concretizasse, em um negócio anunciado no início do ano passado que poderia totalizar quase 900 milhões de reais.
A empresa de energia e infraestrutura informou nesta quarta-feira que as condições suspensivas previstas no contrato de compra e venda de ações da ALL não foram implementadas até o momento e que com isso as negociações foram encerradas.

A Cosan havia informado em fevereiro do ano passado a assinatura de um contrato com os acionistas da ALL, Riccardo Arduini, Julia Dora Koranyi Arduini e GMI, por meio do qual iria adquirir 38,980 milhões de ações da empresa, sendo 34 milhões vinculadas a acordo de acionistas, por um valor total de 896,543 milhões de reais.

Na ocasião, a empresa afirmou que a transação estaria sujeita ao cumprimento de certas condições como a autorização de todos os signatários do acordo de acionista da ALL, além das aprovações governamentais necessárias


Fonte: Reuters

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3