Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
CATI participa da 54.ª Expo Araçatuba | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

CATI participa da 54.ª Expo Araçatuba

Considerada a maior festa agropecuária da região noroeste do Estado de São Paulo, a Exposição Agropecuária de Araçatuba foi realizada no período de 5 a 14 de julho e, a exemplo dos anos anteriores, a CATI se fez presente por meio de sua Regional de Araçatuba, em conjunto com o Núcleo de Produção de Sementes de Araçatuba. A inauguração da 54.ª edição, realizada no dia 6, contou com a presença da secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, no salão de eventos do Sindicato Rural da Alta Noroeste, localizado no Recinto de Exposições. Na ocasião, a secretária representou o governador do Estado e divulgou os diversos programas e projetos do Governo para o setor agropecuário, fazendo também uma visita aos estandes da exposição, que se tornaram uma vitrine de demonstração de produtos agropecuários de associações de produtores da região.

No estande da CATI foram divulgados os trabalhos desenvolvidos pelas Casas da Agricultura dos 18 municípios da Regional, destacando-se o Projeto Microbacias II – Acesso ao Mercado, com banners referentes às três Iniciativas de Negócio aprovadas e em implantação, uma Proposta de Negócio em fase de elaboração e aos trabalhos desenvolvidos junto à aldeia indígena local. Também foram divulgadas as ações desenvolvidas nos Projetos: CATI Leite, Bovinocultura de Corte, Olericultura, Fruticultura, Heveicultura e Piscicultura, bem como foram disponibilizados aos produtores os serviços e produtos do Departamento de Sementes e Mudas da CATI.

Além das exposições de trabalhos, a CATI e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) organizaram, no dia 12 de julho, o Encontro Regional sobre o Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social (PPAIS), que contou com uma palestra ministrada pelo coordenador da CATI, José Carlos Rossetti.



Fonte: CATI On-Line

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3