Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Como resolver, na prática, os problemas com plantas daninhas | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Como resolver, na prática, os problemas com plantas daninhas

As plantas daninhas são mais adaptadas que a cana de açúcar e, se não forem controladas com uso de produtos e estratégias, podem causar perdas irreversíveis. Para combatê-las, deve-se buscar soluções para cada ambiente e cada época do ano.

Resultados do uso dos produtos para proteção à cultura da cana que podem ser aplicados no período seco do ano, produtos seletivos de pós-emergência de plantas daninhas, produtos para controle de daninhas de folhas largas, do capim colchão no período das águas, das cordas de viola (que estão aterrorizando os produtores de cana de açúcar), das infestantes agressivas como grama seda e muitas outras situações para controle de invasoras poderão ser vistas no 12º Herbishow nos dias 22 e 23 de maio em Ribeirão Preto.

Neste evento, os maiores especialistas desta área estarão apresentando os seus últimos avanços tecnológicos e novos produtos. Todas as apresentações são baseadas em casos de sucesso e pesquisas desenvolvidas pelas empresas e instituições.

Participe do HERBISHOW, o evento destinado exclusivamente a apresentar soluções práticas e casos vivenciados nas usinas e produtores de cana de açúcar de todo o país.

Para inscrever-se, acesse www.ideaonline.com.br. As inscrições com desconto terminam hoje.

Serviço: 12º Herbishow - Seminário sobre Controle de Plantas Daninhas na Cana
Data: 22 e 23 de maio de 2013

Local: Centro de Convenções - Ribeirão Preto/SP
Rua Bernardino de Campos, 999

Inscrições pelo site: www.ideaonline.com.br

Para mais informações ligue para: (16) 3211-4770


Fonte: Grupo IDEA

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3