Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Empresas de Sertãozinho vão entrar no setor de petróleo | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Empresas de Sertãozinho vão entrar no setor de petróleo

Doze companhias da área industrial da cidade passam por capacitação para atender novos setores.

Empresas da área industrial de Sertãozinho apostam em capacitação para entrar no setor de petróleo e gás. O Centro das Indústrias do Estado (Ciesp) e a Federação das Indústrias (Fiesp) são os responsáveis pela qualificação de 12 empresas locais, por meio de um programa do NAGI PG - Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação na Cadeia de Petróleo e Gás.

O módulo 1 do curso teve início anteontem e termina hoje, tem como temas centrais as áreas de gestão da inovação, planejamento e gestão estratégica.

O objetivo ao final do programa é fazer com que as empresas implantem a cultura da inovação, desenvolvam e forneçam seus produtos e serviços para a cadeia de petróleo e gás e aumentem o conteúdo local.

Segundo o vice-diretor do Ciesp em Sertãozinho, Antônio Eduardo Tonielo Filho, o curso ajuda os empresários locais a elaborar melhor seus projetos e diversificar a clientela. "O Ciesp percebeu que muitos projetos eram mal elaborados e por isso os empresários tinham dificuldade de financiamentos e acabavam desanimando, então apostou em capacitar as indústrias de Sertãozinho", diz


Fonte: Jornal A Cidade de Ribeirão Preto

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3