Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/assovale/www/adm/include/conexao.php on line 29
Abertas inscrições gratuitas para o II Encontro Cana substantivo feminino | Assovale - Associação Rural Vale do Rio Pardo

Abertas inscrições gratuitas para o II Encontro Cana substantivo feminino

Pela segunda vez, a cidade de Ribeirão Preto, SP, sediará o Encontro Cana substantivo feminino, evento promovido pela Paiva & Baldin Editora e acontecerá em 22 de março, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto. A primeira edição, realizada em 2012, teve sua programação voltada principalmente aos temas de interesse das executivas da agroindústria canavieira. O Encontro foi um sucesso, as mulheres contaram suas experiências profissionais, colocaram seus pontos de vista, se confraternizaram e, no final, foram homenageadas por Pedro Mizutani, vice-presidente de Açúcar, Etanol e Energia da Raízen, que cantou e encantou a plateia.

Segundo a jornalista Luciana Paiva, diretora da empresa realizadora, a qualidade do evento suscitou a atenção dos executivos do setor e, como o setor só tem a ganhar com a maior integração entre homens e mulheres, pois as diferenças levam ao equilíbrio, a programação atual abriu espaço à participação masculina.


Importantes personalidades do segmento sucroenergético, como Ismael Perina, presidente da Organização dos Plantadores de Cana do Brasil (Orplana), Plínio Nastari, presidente da Datagro Consultoria e Roberto Hollanda, presidente da Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul), participarão do painel “ELES perguntam e ELAS respondem”. Já o painel “ELAS perguntam e ELES respondem”, contará com a presença de Fabio Venturelli, presidente do Grupo São Martinho, Pedro Mizutani, vice-presidente de açúcar, etanol e energia da Raízen, e Luís Roberto Pogetti, presidente da Copersucar, entre outros.


Assim, durante o II Encontro Cana substantivo feminino executivos e executivas debaterão a atuação da mulher no setor sucroenergético; a gestão das empresas para o aumento da participação feminina; a sustentabilidade do setor; investimentos; mercado, política setorial e a expectativa para 2013.



Temas extrapolam o interesse do público canavieiro



Luciana salienta que a programação não atende apenas aos anseios do segmento sucroenergético, pois trará exemplos de sucesso na gestão focada ao crescimento profissional das mulheres. Um deles é o da Natura Cosméticos que apresentará as ações realizadas pela empresa para criar um ambiente ideal para o desenvolvimento das colaboradoras. A jornalista também ressalta a presença de Alexandre Baltar, gerente de recursos humanos da Organização Odebrechet. O projeto da empresa voltada para a evolução feminina no mercado de trabalho foi a única iniciativa brasileira dirigida a esse tema selecionada pelo Banco Mundial. Outro assunto de interesse geral é a palestra Diversidade e a Inclusão, que será ministrada por Fernando Alves, sócio-presidente da PwC Brasil.



O II Encontro Cana substantivo feminino é patrocinado pela Raízen, Basf, PwC, Orplana, Allianz Seguros, Socicana, Datagro Consultoria e Biosul. A inscrição é gratuita e pode ser realizada clicando no link: http://paivaebaldin.com.br/index.php/encontro



Fonte: Assessoria de Comunicação

Rua Caraguatatuba, 4.000 Bloco 2 / CEP 14078-548 / JD Joquei Clube / Ribeirão Preto / SP

16 3626-0029 / 98185-4639 / contato@assovale.com.br

Criação de sites GS3